5 Ideias para Digital Influencers ganhar dinheiro $$

Para começar o ano a todo vapor, nossa série Além de publipostsestá recheada de exemplos de como você pode rentabilizar o blog. Anote as dicas e prepare-se para um 2017 com muitas oportunidades!

Como sempre falamos, o ideal é não esperar apenas por publiposts e criar um serviço ou produto que agregue valor ao conteúdo, destacando-se da multidão de blogs.

Já listamos muitos exemplos para você se inspirar e, hoje, trouxemos mais uma lista das boas. Veja só!

Marcos Mion como_ganhar_dinheiro_com_seu_blog-gcampaner-1

Ele e a esposa, Suzana Gullo, ganharam um importante papel social ao se envolverem em causas relacionadas ao TEA (autismo), pois um de seus filhos, Romeo, está dentro do spectrum autista, e isso tem sido de grande ajuda para disseminar conhecimento sobre esse assunto.

Mion identificou mais uma oportunidade no natal passado, ao compartilhar em suas redes sociais, a história de que Romeo havia pedido apenas uma escova de dentes azul de presente para o papai Noel, e lançou um livro a fim de educar e informar as pessoas sobre essa doença.

Boca Rosa

Evoluiu seu conteúdo de maquiagem no blog para cursos de maquiagem profissional.

Kéfera

O sucesso no Youtube, com as suas famosas paródias e atuações, abriu portas para o cinema e ela já estrelou alguns filmes como: “É fada” e “O amor de Catarina”.

Danielle Noce

A Dani começou com um canal no Youtube de receitas de confeitaria e ela é um exemplo de como as redes sociais/blog pode se desdobrar em diversos produtos e serviços ou servir de vitrine para dar mais visibilidade ao seu negócio, mesmo que ele não tenha nascido do blog, digamos assim. Veja o que ela faz:

Formas de Ganhar dinheiro sendo Digital Influencer

1 – Serviços

  • Doces e bolos para eventos;
  • Produção de conteúdo para marcas;
  • Produção de vídeos de receitas originais com produtos da marca para divulgação no próprio canal do Youtube ou canal da marca;
  • Produção de foto e food styling para sites, blogs, livros e revistas;
  • Consultoria para restaurantes;
  • Treinamento para cozinheiras domésticas;
  • Cursos de cozinheira presenciais em domicílio ou em vídeo.

2 – E-commerce

3 – Produtora de vídeo

4 – Livros

5 – Proposta inovadora de restaurante

Viu quanta coisa dá pra fazer? Basta se planejar e colocar as mãos na massa.

A ideia é você identificar uma necessidade do seu público ou até uma característica sua e do seu conteúdo para transformar em negócio. As possibilidades são infinitas!

Conte com a gente para tirar essas ideias do papel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Chame no WhatsApp