O Google Analytics, serviço oferecido pela Google, é a ferramenta de monitoramento e análise de sites e aplicativos mais utilizada no mundo.
Um serviço gratuito no qual, ao efetuar o cadastro e ativação na página cadastrada, são enviadas ao sistema e apresentadas ao dono do site, exibições e estatísticas de visitação, tornando possível monitorar o perfil de quem acessa seu site, páginas mais acessadas, conversões, dispositivos, cidades, além de outros dados.
Com o Google Analytics, por exemplo, você pode entender o melhor horário para suas ações, saber os dias do mês, da semana ou até mesmo as horas que seus visitantes mais se engajam com o site, analisar a taxa de rejeição da sua página e assim trabalhar nos possíveis motivos.
No vídeo de hoje, eu te mostro o básico que você precisa saber para não se perder dentro dessa incrível e indispensável ferramenta.
gC Apoia evento de adoção de cães da Luisa Mell
ago
10 elementos que todo site institucional de sucesso precisa ter
out
Como começar uma loja virtual?
fev
Ideias de conteúdo e vídeos para postar no Natal e Reveillón
dez
CHECKOUT Transparente BOMBADO, Aumentar a conversão de vendas da Loja Virtual de forma SIMPLES
jul
A verdade sobre atrair clientes: por que investir em marketing digital é essencial para o seu negócio?
nov