Hoje vou mostrar como aumentei em 30% as conversões de vendas em uma loja, removendo alguns campos do checkout!!!
Veja o vídeo para descobrir quais são os campos que atrapalham as vendas e fazem os visitantes desistirem de finalizar sua compra.
Para isso, instalei uma ferramenta que grava a tela dos visitantes, e com isso podemos analisar o comportamento, é muito interessante ver como as pessoas usam o site, e com isso descobri que alguns campos do checkout estavam barrando as vendas…
Quando a gente pede muita informação logo de cara e a pessoa vê aquele formulário imenso de checkout, algumas acabam desistindo de finalizar o pedido e sua loja virtual perde mais uma venda….
Então, veja no vídeo, quais campos recomendo que você retire já do seu checkout e com certeza vai aumentar suas conversões.
Aumentar conversão do checkout e carrinho abandonado
Blog da gCampaner sobre Negócios Digitais, Website, Lojas e Blogs feitos em wordpress, Dicas para E-commerce, Dicas para Vender mais na sua loja online, Redes Sociais e estratégias de negócios, mentoria para digital influencer, info produtos e produtos digitais.
Case SEO | AMP – A Mulher do Padre
ago
Melhor ERP Financeiro para Loja Virtual, o Sistema BLING é bom?
ago
Como usar o marketing de influência no seu negócio
set
CHECKOUT Transparente BOMBADO, Aumentar a conversão de vendas da Loja Virtual de forma SIMPLES
jul
Como profissionalizar a presença digital da sua empresa na prática
jun
Por que contratar um Especialista em WooCommerce?
nov