Blog Clipping / Imprensa

Backstage com Carol Magalhães na L’Oréal Paris Brasil

1 min de leitura

Backstage com Carol Magalhães na L’Oréal Paris Brasil

A Carol Magalhães no escritório da L’Oréal Paris Brasil, junto com o Marcos Proença, num chat tirando dúvidas sobre cabelos. Evento digital promovido em parceria com a gCampaner em 2015.

carol_magalhaes-loreal_paris-gcampaner-1  

Mais conteúdo inspirador
Shopify ou WooCommerce: a taxa que nenhum plano zera no Brasil
Shopify ou WooCommerce: a taxa que nenhum plano zera no Brasil

Shopify ou WooCommerce? No Brasil, a Shopify cobra em dólar e tira de 0,2% a 2% de cada venda, em Read more

WooCommerce vs Shopify: Quanto Custa de Verdade no Brasil em 2026
Comparativo de custo WooCommerce vs Shopify no Brasil

Shopify custa $39/mês? Para o lojista brasileiro, o custo real passa de R$840/mês. Veja a comparação completa com WooCommerce e Read more

WooCommerce vs Shopify Brasil 2026: A Conta Real de 5 Anos

Em 5 anos, sua loja no Shopify vai ter te custado R$ 60.000 a mais que no WooCommerce. Calculei. Se Read more

Como Vender no TikTok Shop Brasil: Criei Minha Conta e Fiz MINHA PRIMEIRA VENDA RÁPIDO

O TikTok Agora Vende Também! Quem diria, né? Aquela rede social que começou com dancinha e vídeo engraçado agora virou Read more

Escrito pela equipe gCampaner. Estúdio de tecnologia em São Paulo: sites, lojas virtuais, hospedagem e inteligência artificial para marcas, desde 2009. Conheça a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo

Ver todos os posts do blog