E SE Instagram e Facebook FECHAR? A Importância de ter um Site e Marca Pessoal

O Instagram e Facebook vão FECHAR? A Importância de ter um Site Pessoal Hoje quase todos os negócios e pessoas ( incluindo profissionais autonomos e liberais ) estão na internet, certo? mas a grande maioria utiliza somente um perfil de alguma rede social, como instagram, facebook ou linkedin por exemplo.

Nada contra as grandes redes sociais, pelo contrário, elas são as melhores ferramentas do momento para divulgar nossos negócios e espalhar as nossas idéias, vender online seus projetos, fazer marketing digital

Da pra confiar nas redes sociais?

Mas… se você quer uma dica preciosa, ela seria: FAÇA UM SITE e NÃO FIQUE REFEM DAS REDES SOCIAIS, eu trabalho na area a 15 anos e já ouvi tantos causos de pessoas que “PERDERAM TUDO” quando o seu simples perfil no insta foi “Hackeado”/”Invadido” ficando totalmente pelado sem os seus contatos.

Site é Igual Casa Própria, Rede social é igual a Kitnet Alugada

Por isso venho defendendo a Anos, que o site para empresas e profissionais que prestam serviços ( sejam eles serviços fisicos ou serviços digitais ) precisam ter um website, pois é a única coisa que você pode realmente chamar de sua na internet, todo o restante é casa alugada…

Seu site é sua Central Social

A questão não é ter um site com conteúdo ou um blog bombado, mas a pergunta mais simples que faço é, quando alguem digita o seu nome no google, aparece o que? se não é seu site em primeiro lugar, VOCÊ ESTA EM PERIGO.

Veja o vídeo e as dicas de como ter um site Simples que Vende e gera resultados pra você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Whatsapp
💬 Oi, vamos conversar?